PUBLICIDADE
Topo

Ricardo Feltrin

Namorados: Canal exibe 6 filmes românticos; veja quais e suas sinopses

Katie Leclerc e Michael Rady estrelam hoje "Nublado Com uma Chance de Amor", no canal Lifetime - Reprodução/Lifetime
Katie Leclerc e Michael Rady estrelam hoje "Nublado Com uma Chance de Amor", no canal Lifetime Imagem: Reprodução/Lifetime
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

12/06/2021 00h09

Neste sábado (12) e amanhã o canal Lifetime vai exibir seis filmes românticos como comemoração ao Dia dos Namorados. São todas doces comédias românticas norte-americanas.

Além disso o canal estreia dentro de sua programação amorosa uma série de "cápsulas" bem humoradas, estreladas pela atriz brasileira Ana Paula Tabalipa. O tema das "pílulas" é "Paixões Avassaladoras": encontros amorosos rapidinhos.

Veja os filmes do Lifetime:

Hoje: 17h45
Filme: "Uma Nova Vida" (Sweet Home Carolina, 2017)
Elenco: Heather McComb, Paul Greene e Lexi Giovagnoli

Sinopse: Diane (Heather) é uma mulher urbana que inesperadamente herda uma propriedade rural, mas para isso se efetivar ela tem de morar ao menos por dois anos no local com as filhas. Sua volta às raízes a fará sofrer para se adaptar à vida rural, e, claro, um antigo amor reaparece em sua vida, balançando tudo.

Hoje: 19h25
Filme: "Nublado Com Uma Chance de Amor" (Cloudy With a Chance of Love, 2015)
Elenco: Katie Leclerc, Michael Rady, Ben Begley

Sinopse: Nessa adorável comédia romântica, a atriz Katie Leclerc interpreta Deb Metclafe, uma promissora cientista "nerd" que faz previsões meteorológicas em uma rádio local. Ela acaba sendo "descoberta" e vira a "garota do tempo" de uma emissora de TV. Quem a contrata é o diretor de TV Quentin Sterling (Michael Rady) , mas ele acaba "magnetizado" pela nova contratada, Enquanto isso ela luta para terminar seu doutorado e enfrenta "tempestades" na nova empresa.

Hoje: 21h05
Filme: "Amor em Look Lodge" (Love In Look Lodge, 2020)
Elenco: Clark Backo, Jonathan Keltz e Kathryn Kohut

Sinopse: Lily (Clark Backo) tem como meta ser a coordenadora de eventos de maior sucesso onde trabalha (um hotel). Um de seus trabalhos é ajudar Noah (o ator Jonathan Keltz) a organizar o casamento de sua irmã, Justine. Com a aproximação do casamento, coordenadora e contratante se tornam muito próximos e adivinhem o que vai acontecer?

Amanhã (13): 19h25
Filme: "Pedido de Amizade" (Friend Request, 2014)
Elenco: Erin Krakow, Ryan McPartlin, Ian Andrew

Sinopse: Fugindo de mais um encontro amoroso desastroso, Sam (Krakow) se esconde em uma exposição fotográfica e ali mesmo acaba se interessando novamente por outro homem, Heath (McPartlin) —que por acaso é o fotógrafo que está expondo. Ela se arrisca no dia seguinte a mandar um e-mail a ele, convidando-o para um encontro e recebe um sim como resposta. Só que não foi ele que respondeu, e sim seu filho, que não gosta da atual namorada do pai.

Amanhã: 21h05
Filme: "Amor em Daisy Hill" (Love at Daisy Hill)
Elenco: Cindy Busby, Marshall Williams, Paul Essiembre

Sinopse: Jo (Cindy Busby) vê que a loja da família numa pequena cidade está indo à bancarrota. Seu pai Essiembre) tem a "brilhante" ideia de chamar Clarke, um ex-namorado da filha (interpretado por Marshall Williams), que agora é consultor de sucesso em Nova York. Jo não fica feliz com a decisão do pai e passa a confrontar o ex assim que ele pisa na cidade. Claro que depois eles vão se re-apaixonar, mas há um problema quase intransponível: Clarke não abrirá mão de sua carreira e nem de morar em Nova York; Jo, por sua vez, não pretende abandonar sua cidade natal.

Amanhã: 22h30
Filme: "Adorável Mafioso" (The Cookie Mobster, 2014)
Elenco: Rick Malambri, Pippa Black, Mackenzie Foy

Sinopse: Joey (Malambri) é preso pela polícia e obrigado a denunciar sua própria "gangue", caso não queira passar longos anos atrás das grades. Enquanto se torna um colaborador das investigações policiais, ele se envolve com sua vizinha (Pippa) e a filha dela (Mackenzie Foy , a adorável garota que também fez o filme "Interestelar", com Matthew McConaughey). O problema é que o ex-facínora se apaixona e teme que sua paixão seja rejeitada quando a vizinha descobrir quem ele é e o que já fez de errado.

O tema relacionamentos é o principal do canal Lifetime, que também exibe hoje e amanhã outras séries e reality shows com o tema amor, como "Casamentos Proibidos" (sobre gays que sofrem preconceito de suas famílias), "Terapia de Casal", "Passaporte Para Amar", além de "Pequenos Grandes Casais", que acompanha a vida amorosa de anões.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops