SBT se nega a falar sobre pedido de anunciante para demitir âncora

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Procurado pela coluna na tarde deste domingo, o SBT, por meio de sua assessoria, disse que não comentaria o pedido de demissão de Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, feito pelo empresário e anunciante do SBT Luciano Hang.
Usando matéria publicada aqui na última sexta-feira, Hang, saudou ontem Silvio Santos e sugeriu a demissão da apresentadora em post no twitter:
"Parabéns Silvio Santos (...) Ainda falta mais gente para você demetir (sic). Raquel (sic) é uma delas", postou o empresário e dono da lojas Havan.
Além de se recusar em comentar o assunto, neste domingo Celso Portiolli deu parabéns em estúdio para Hang. A Havan faz aniversário e é patrocinadora do programa.
Apenas um jornalista do SBT postou solidariedade a ela. Entre as estrelas da casa, até o momento, nenhuma mensagem de apoio a Sheherazade.
O clima no jornalismo da emissora é de verdadeiro terror, desde que Silvio iniciou o processo de "desmonte" de equipes, na semana passada.
No entanto, Sheherazade recebeu apoio público de jornalistas de outras emissoras, como Fabio Pannunzio (Band) e Mônica Waldvogel (GloboNews).
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.