Do público que vê TV com internet na mão, 23% postam sobre programa

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Um raro dado foi mensurado pela Kantar Ibope Media e já vislumbra o comportamento do telespectador-internauta.
De acordo com dados do estudo batizado Target Group Index, entre os que acessam a internet enquanto assistem a programas de TV (aberta ou fechada), por volta de 23% comentam, opinam, elogiam, reclamam do que estão vendo na TV.
Leia mais
Veja os 5 programas comentados de cada TV aberta
Discovery cresce pelo 5º ano e bate novo recorde de Ibope
O Target Group Index é considerado hoje o mais completo estudo sobre consumo e multimeios, da Kantar Ibope.
Os dados foram mensurados no segundo semestre de 2017 e primeiro semestre de 2018, acompanhando TV e redes sociais. A amostra pesquisou população entre 12 e 75 anos nas 15 principais regiões metropolitanas do país.
Veja também
12 atrações da TV aberta que devem chamar a atenção este ano
Colunista Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.