AACD quer promover "encontro da paz" com Claudia Leitte e Silvio Santos
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) quer encerrar a polêmica sobre a gafe ocorrida no encerramento do Teleton no domingo e proclamar a paz.
A polêmica envolveu Silvio Santos --o padrinho do evento-- e Claudia Leitte, convidada para encerrar a 21ª maratona de arrecadação de doações às crianças da entidade.
O Teleton superou todas as metas e superou os R$ 30 milhões de doações. O dinheiro será revertido para o tratamento e cuidado com crianças com deficiência que são atendidas pela AACD, entidade criada nos anos 50 pelo médico ortopedista Renato da Costa Bonfim.
Ao vivo, em rede nacional, Silvio fez a Cláudia comentários considerados impróprios e grosseiros, e que repercutiram muito mal nas redes. A família Abravanel também os considerou assim.
O apresentador e dono do SBT brincou que não queria abraçar Cláudia porque ficaria excitado. Impactada pela inconveniência da brincadeira, a cantora ficou sem reação. Chegou a dizer que talvez devesse ir embora do evento.
Mas, isso já é passado: AACD, SBT e a família Abravanel estudam um futuro evento em sinal de paz com a cantora, a entidade, a emissora e o próprio Silvio Santos.
O último personagem, porém, ainda não é presença garantida.
Segundo a coluna apurou nesta segunda, apesar de os familiares concordarem que ele errou feio, Silvio não pensa exatamente assim.
O apresentador acredita que fez uma brincadeira boba, talvez imprópria até, mas que a repercussão foi um exagero. Grosso modo, que estão fazendo uma tempestade em copo d´água.
Conforme esta coluna informou com exclusividade no domingo, um dos maiores temores da organização do Teleton e da própria família Abravanel era a atuação de Silvio ao vivo.
Antes mesmo dele entrar no palco a filha Patrícia chegou a encontrá-lo e pedir que “maneirasse” nas brincadeiras.
LEIA MAIS
Silvio Santos ao vivo era temor de Teleton, SBT e família Abravanel
Apesar da causa nobre, Teleton precisa se renovar como TV
Teleton bate meta e tem mais de R$ 30 milhões em doações
Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.