Além de canal infanto-juvenil, canal Gloob passa também a licenciar marcas

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Outra novidade da Globosat divulgada na Max 2017, feira audiovisual que ocorreu esta semana em Belo Horizonte, foi que o canal infanto-juvenil Gloob agora também é oficialmente um licenciador de marcas.
Segundo a gerente de Conteúdo e Programação do Gloob, Paula Taborda, já estão fechados acordos para a venda de produtos de algumas atrações hoje em cartaz no Globo.
Entre elas estão “Alvin e os Esquilos”, “Detetives do Prédio Azul”, “Miraculous - As Aventuras de Lady Bug” e o “Tem Criança na Cozinha”.
Isso significa um novo nicho de brinquedos, pelúcias e utensílios que chegarão ao mercado com essas marcas associadas, claro, ao Gloob.
O canal Gloob hoje tem uma das maiores audiências da TV paga, oscilando entre o 4º e o 8º no ranking dos canais por assinatura mais vistos do país.
Segundo as últimas medições às quais a coluna teve acesso, ele só fica atrás do Discovery Kids, Cartoon Network, Megapix e, eventualmente, TNT e Fox.
O jornalista Ricardo Feltrin viajou à Max 2017 Minas a convite da produção do evento
Leia Mais
Globosat lança novo canal infantil em outubro: o Gloobinho
Consumo mostra que TV aberta está longe de morrer, diz diretora da Kantar
Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops!.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.