"Aceito as críticas, mas não me escondo", diz Tony Ramos sobre Carne Fraca
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O ator Tony Ramos disse ontem que só soube que estava sendo criticado nas redes sociais, após a operação da PF “Carne Fraca”, porque foi avisado pelos filhos.
“Eu mesmo não tenho rede social, não entro muito em internet, então só fiquei sabendo quando fui avisado por meus filhos”, disse o ator em entrevista exclusiva ao UOL.
Ramos, 68 anos, afirmou que a princípio ficou surpreso com a operação, e que entende ter virado alvo de críticas. No entanto, afirma que não se arrepende e tampouco se esconderá por ter sido garoto-propaganda da Friboi JBS --uma das marcas alvos da operação da PF, que investiga venda irregular de carnes em todo o país.
“Veja bem, eu tô falando com você aqui olho no olho. Eu não me escondo e nem tenho motivo para isso. Eu entendo perfeitamente que, por ser a ‘cara’ da marca (Friboi), eu acabe envolvido e receba críticas nas redes. Mas eu não tenho nada do que me arrepender. Estou aqui. Podem criticar.”
Tony Ramos disse ainda que não descarta voltar a fazer publicidade para as carnes Friboi.
“Em primeiro lugar as carnes que eu anunciei na mídia, até o momento, não são alvo de nenhuma denúncia. Se depois tudo for investigado e estiver certo, e se eles (JBS) me chamarem para fazer outra propaganda, pode ter certeza que vou fazer.”
Qual é sua opinião, leitor? Os famosos são responsáveis pelas marcas e produtos que eles anunciam? Entre no sistema de comentários do UOL logo abaixo e deixe sua opinião.
Twitter e Facebook: @feltrinoficial
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.