Audiência de Rodrigo Faro aos domingos cresceu 40% desde 2013
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Considerada a melhor contratação artística feita pela Record nos últimos anos, o programa de Rodrigo Faro fecha 2016 crescendo pelo terceiro ano consecutivo, desde que migrou para os domingos.
Em 2013 Faro marcou 7,1 pontos de média, mas este ano já atinge 9,8 pontos. Isso representa 40% de crescimento em pontos. Cada ponto vale por 69 mil domicílios na Grande SP, segundo medição da Kantar Ibope.
Faro também elevou o share --a participação de seu programa no universo de TVs ligadas: passou de 14% de share (2013) para 17% em 2016. Ou seja, 17 em cada 100 aparelhos de TVs ligados na Grande São Paulo
Em 2013 (16 de junho) o apresentador trocou os sábados pelos domingos. Em seu último ano aos sábados também registrava boa média de audiência: 7,8 pontos.
Rodrigo Faro, 43 anos, também é, isoladamente, dono do programa de maior receita da Record.
Veja a audiência de Faro ano a ano
2013 - 7,1 pontos
2014 - 7,5 pontos
2015 - 8,8 pontos
2016 - 9,8 pontos
Twitter - @feltrinoficial
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.