Conteúdo publicado há 1 mês

Ana Castela e dupla sertaneja brigam por 'Ram Tchum'; entenda

Ana Castela lançou a música 'Ram Tchum', parceria com Dennis DJ e MC GW, que tem o mesmo nome de uma música da dupla sertaneja Antony e Gabriel, lançada em 2022.

O que aconteceu

Após o lançamento da música, os fãs da cantora acusaram Antony e Gabriel de plágio. As músicas, apesar de misturarem funk com sertanejo, são bastante diferentes.

Os ataques incomodaram Antony, que se pronunciou em suas redes sociais. "Desde então [o lançamento da música] não durmo. Eu sabia que a nossa música ia ficar no caminho. Não é possível que ela não imaginava que isso ia acontecer. Não é possível que ninguém em volta dela não alertou que isso ia acontecer. É complicado. Prejudica todo um trabalho, um planejamento. Vocês não têm ideia de quanto dinheiro investimos nessa música"

Antony afirmou que não é dono do termo Ram Tchum que, segundo ele, remete ao barulho de uma caminhonete. "Eu não sou dono (do termo Ram Tchum). Da mesma forma que ela não é dona da palavra boiadeira. Mas quem é a Boiadeira? É ela. E quem é a dupla do Ram Tchum? A dupla Antony e Gabriel"

Ana Castela também se pronunciou. Ela disse que "ama Antony e Gabriel" e que não queria que "essas coisinhas bestas acabem com a família da música".

A cantora disse ainda que havia mandado uma mensagem para os cantores, mas que eles não haviam respondido. Ana, no entanto, apagou a postagem.

Ana afirmou que a música foi inspirada em uma história entre ela e o pai. Lançada no dia 29 de fevereiro, Ram Tchum, na voz de Ana Castela, atualmente ocupa a 23ª posição entre as músicas mais ouvidas no Brasil, segundo ranking do Spotify.

Deixe seu comentário

Só para assinantes