OpiniãoEspecial BBB

Yas: Infantil e invejosa, Bia perdeu para si mesma a vaga na final do BBB

Beatriz, 23, aparece nas enquetes de intenção de voto como mais a provável eliminada do BBB 24 (Globo) neste 20º paredão. Ela aparece como opção de 69,61% dos votantes contabilizados pelo agregador de enquetes Votalhada, bem à frente de Isabelle (20,75%) e Davi (9,64%).

Yas Fiorelo, apresentadora do Splash Show, avaliou a perda do favoritismo de Bia como o grande plot twist do BBB 24. "Me deixa impressionada o quanto esta edição tomou rumos completamente diferentes do que esperávamos. O [provável] fato de ela sair comprova que nunca se pode esperar que o jogo esteve decidido [antes de acabar]."

Para Fiorelo, a única responsável por essa infeliz reviravolta é a própria vendedora do Brás. "A Bia perdeu para si mesma. Ela perdeu a mão nessa coisa do exagero, da caricatura de si própria. Por mais que ela seja uma pessoa feliz, isso de ela não respeitar o espaço do outro começou a incomodar quando se tornou frequente."

O medo de ser ofuscada pelo casal 'Mabelle' - quando este nem havia acontecido de fato - foi a pá de cal que terminou de enterrar Beatriz na preferência popular, opina ainda Yas. "A gota d'água foi a reação dela quando soube do possível casal Matteus e Isabele. Mostrou que é uma pessoa infantil, invejosa, além de uma coisa que me deixa revoltada: desistir do jogo antes mesmo de ele terminar."

Conflito entre Camila e Buda dá impressão de que o BBB segue fora da casa

Depois de ser confrontado pela ex no Mais Você (Globo), Lucas Buda, 30, postou um vídeo no seu Instagram. Ele agradeceu o carinho e acolhimento dos fãs e pediu desculpas a Camila Moura, 29, acrescentando que "assim que possível" quer conversar com ela.

Leão Lobo continua achando a dinâmica pública entre o ex-casal bastante duvidosa. "É muito esquisita essa história, [porque] parece que tudo passa pela mídia. Essa separação toda bombástica, do jeito que foi... Fica tudo muito exposto, muito exagerado, um pouco 'Bia'. Parece que nada é real, que o BBB continua aqui fora."

Continua após a publicidade
  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

Continua após a publicidade
  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Enquete UOL BBB 24: o que você achou do beijo de Isabelle e Matteus?

3.309 votos
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes