Conteúdo publicado há 21 dias

Cópia? Entenda acusação de plágio envolvendo Flora Matos e Beyoncé

Uma nova polêmica envolvendo Flora Matos, 35, virou assunto nas redes sociais na sexta-feira (5): uma acusação de plágio da cantora contra Beyoncé.

O que aconteceu

Em seu Instagram, Flora compartilhou imagens e vídeos de fãs apontando que a música "Bodyguard", de Beyoncé, seria um plágio de "Piloto", um dos maiores sucessos de Flora.

Em outro Stories, ela também alfinetou Cardi B e Rihanna. "Cardi B. Beyoncé. Rihanna. Experimentem criar algo sozinhas."

A cantora falou com mais detalhes da acusação. "Eu não disse que a Beyoncé me plagiou. Eu tenho amor a minha vida e além disso eu sei que muito do que essas artistas lançam não são coisas elaboradas exatamente por elas mesmas e tem ficado por isso mesmo."

Flora Matos fala sobre acusação de plágio contra Beyoncé
Flora Matos fala sobre acusação de plágio contra Beyoncé Imagem: Reprodução/Instagram

Flora também falou sobre seu novo trabalho. "Estou produzindo um álbum inteiro praticamente sozinha. Apenas alguns beats são de produtores parceiros. Eu capto. Eu mixo. Eu produzo. Honestamente não sei como eu consigo."

Se um dia me permitir, eu posso produzir um álbum seu também, Bey. Flora Matos

Flora ainda compartilhou um vídeo de uma apresentação sua ao lado de uma música de Cardi B, que tem as mesmas batidas musicais.

Nos Stories, Flora também pediu a ajuda de advogados especializados em plágio. "Advogados especializados em plágio. Beyoncé tá cantando uma música plagiada de Piloto? Por favor, entrem em contato."

Continua após a publicidade
Flora Matos compartilha memes sobre acusação de plágio
Flora Matos compartilha memes sobre acusação de plágio Imagem: Reprodução/Instagram

No X (antigo Twitter), a acusação foi bastante comentada.

Deixe seu comentário

Só para assinantes