Conteúdo publicado há 1 mês

Com 37 kg a menos, estrela do pornô usa mesmo vestido de 30 anos atrás

Jenna Jameson Lawless, 49, que já foi a "a rainha do pornô" nos anos 1990 e 2000, usou suas redes sociais para exibir sua jovialidade perto de completar 50 anos.

O que aconteceu

Na noite de hoje, a influenciadora compartilhou, com seus 556 mil seguidores, uma montagem de antes e depois com o mesmo vestido que ela tem há mais de 30 anos.

20 anos x 50 anos: "Postagem a pedido popular! Essas duas fotos têm 30 anos de diferença. Eu tinha 20 anos na primeira e farei 50 em poucos dias. Meu irmão me mandou uma caixa com minhas roupas velhas, reconheci esse vestido e disse que tenho que ver se ainda serve. Moral desta história: idade é apenas um número".

Em 2019, Jenna decidiu mudar seus hábitos e passou a ter uma dieta balanceada e rotina de exercícios

Ela foi dos 93 kg para 56 kg depois de aderir à dieta cetogênica, que é composta de poucos carboidratos e rica em gordura e proteína naturais. Alimentos como carnes, ovos e outros de origem vegetal e animal são usados na dieta escolhida por Jenna.

Melhor fase: "São 93 kg contra 56 kg, ambas fases perfeitamente felizes... mas apenas uma delas é saudável! Estou muito grata à ceto por trazer a minha vida de volta".

Deixe seu comentário

Só para assinantes