Conteúdo publicado há 1 mês

Kate usou pseudônimo para doar cabelos a ONG que faz perucas para crianças

Kate Middleton, 42, usou um pseudônimo para doar 18 centímetros de cabelo, em 2018, para uma instituição responsável por produzir perucas para crianças e adolescentes com câncer. A Princesa de Gales revelou que foi diagnosticada com a doença, na sexta-feira (22), por meio de um vídeo.

O que aconteceu

Ideia surgiu durante a ida de Kate ao cabeleireiro, no Palácio de Kensington. Segundo a revista People, eles decidiram usar um pseudônimo para preservar a identidade da princesa.

Kate anunciou na sexta-feira (22) que foi diagnosticada com câncer e está passando por quimioterapia. A Princesa não especificou qual é o tipo de câncer que está enfrentando. Ela afirmou que foi diagnosticada em exames feitos após uma cirurgia abdominal, em janeiro.

A Princesa disse que a notícia foi um "grande choque" para a família e, por isso, precisou de tempo. "William e eu estamos fazendo de tudo para processar e lidar com isso em particular, por nossos filhos. Como vocês podem imaginar, isso levou tempo."

Ela ficará afastada de suas funções até ser liberada pelos médicos. "Esperamos que vocês entendam que nossa família precisa de tempo, espaço e privacidade enquanto passo por este tratamento. Meu trabalho sempre me trouxe muita alegria e estou ansiosa para voltar assim que superar isso. Mas por enquanto, devo focar em me recuperar completamente."

Deixe seu comentário

Só para assinantes