Conteúdo publicado há 1 mês

José Bento vira aliado do pior inimigo de seu pai em 'Renascer'

No capítulo de terça (19), da novela "Renascer" (Globo), José Bento (Marcello Melo Jr.) vira aliado de Egídio (Vladimir Brichta).

Disposto a vender o cacau das terras que herdou de Maria Santa (Duda Santos), o irmão de José Venâncio (Rodrigo Simas) procura o pior inimigo de seu pai. "Seu painho, então, deu o braço a torcer e vai vender o cacau dele pra mim?", questiona o vilão.

Bento explica que José Inocêncio (Marcos Palmeira) não tem nada a ver com isso. "Não o dele... o nosso. Se você gostava do cacau de painho, é porque não provou o que João Pedro está fazendo. Ali, coronel, é cacau da mais alta qualidade", diz o advogado.

O namorado de Kika (Juliane Araújo) provoca o coronel. "Muito me decepciona saber que o senhor, coronel Egídio, vai se furtar a oportunidade de comprar um cacau da mais alta qualidade por medo de painho. Francamente... eu esperava mais do senhor", fala.

Depois disso, Egídio e José Bento fecham negócio. "Bom... pensando por esse lado. Se você estiver disposto a trabalhar esse preço eu acho que pode dá jogo", informa o marido de Dona Patroa (Camila Morgado).

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Renascer: resumo da próxima semana! José Inocêncio acusa Zé Pedro de roubo

Deixe seu comentário

Só para assinantes