BBB 24: Parcial UOL aponta eliminação em meio à guerra por segunda chance

O resultado do paredão do BBB 24 nesta semana parece estar bem definido, de acordo com a enquete do UOL. Em nova parcial, Raquele aparece como a próxima eliminada com alto índice de rejeição.

O que diz a enquete

A atualização feita às 15h15 mostrou a doceira com 91,97% dos votos. Uma tímida diminuição em relação às últimas parciais, com mais de 92% dos votos.

No X, antigo Twitter, ainda há uma grande parcela de pessoas que tentam travar uma batalha para salvar Raquele. Mesmo quem torce por Davi, acha que seria positivo dar uma segunda chance para a sister.

"Sou #ficaRaquele com Força! Acho ótimo ela voltar e trazer uma nova configuração para o jogo! E sim, eu torço para pessoas que estão jogando em grupos adversários, Maíra Azevedo.

Ainda segundo a enquete do UOL, Alane tem 5,41% dos votos neste paredão. Beatriz tem probabilidade ainda menor de ser eliminada, com apenas 2,61%.

O resultado do paredão será revelado no programa ao vivo de amanhã. O BBB 24 começa logo após a exibição da novela 'Renascer', a partir das 22h25.

Enquete encerrada

BBB 24 - enquete UOL: quem você quer eliminar no 13º Paredão?

1.171.017 votos

Resultado final

  • 1

    Raquele

    Raquele

    91,32%

  • 2

    Alane

    Alane

    5,61%

  • 3

    Beatriz

    Beatriz

    3,08%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Deixe seu comentário

Só para assinantes