Núbia Oliiver cogita sair de plataformas de conteúdo adulto após vazamentos

Núbia Oliiver, 50, planeja sair das plataformas adultas após ter conteúdos vazados.

O que aconteceu

A criadora de conteúdo adulto admite ter ficado frustrada após os vazamentos devido a problemas relacionados à política, por isso cogita encerrar as atividades. "Foi me broxando. Entrei para as plataformas, produzi mus conteúdos, ganhei bastante dinheiro — principalmente na pandemia —, só que essas plataformas não te dão um respaldo daquelas fotos que ficam só lá dentro", comenta.

Núbia descreve o que houve: "Isso não tem nem como fazer, né? O que aconteceu? Muitas pessoas entraram, fizeram o download de todas as minhas fotos e começaram a vender aquele material por todos os meios de comunicação por um valor bem menor, desvalorizando, assim, o valor que você pede aos assinantes", reclama.

Dessa forma, a gente acaba perdendo. Já entrei na Justiça, mas é como enxugar gelo, sempre mudam o IP e isso foi me broxando. Eu estou agora na intenção de querer sair, tudo tem sua hora. Eu ainda não saí, porque ainda tenho muito material para colocar lá. Tive altos gastos para produzir esses conteúdos e é um dinheiro que está rendendo, é bem pouquinho, mas tá lá, é uma situação muito chata. Isso é com todas, não é só comigo, desabafa.

Deixe seu comentário

Só para assinantes