Conteúdo publicado há 1 mês

Após revelar segredo, José Augusto deixa seu pai chocado em 'Renascer'

No capítulo de quinta (14), da novela "Renascer" (Globo), José Inocêncio (Marcos Palmeira) fica chocado com revelação feita por José Augusto (Renan Monteiro).

Depois de um tempo afastado, o filho de Maria Santa (Duda Santos) decide se mudar para a fazenda. "Achei que você só fosse me aparecer aqui quando a sua mulher quisesse vir junto", diz o marido de Mariana (Theresa Fonseca) para o filho.

José Augusto conta para o pai que se separou. "Na verdade, foi um pouco esse o motivo pra eu ter demorado tanto pra dar as caras. É que... é que eu me separei, painho", fala.

Depois de ouvir reclamações de Zé Inocêncio, o primogênito revela o motivo do divórcio. "Eu peguei ela na cama com outro!", afirma.

O fazendeiro fica chocado com a revelação. "Aquela desgramada lhe botou um par de chifre depois de tudo que você sempre deu a ela?", questiona.

Depois de abrir o coração, José Augusto faz um pedido ao protagonista: "Eu abri mão do consultório e do apartamento... caso contrário teria que dividir tudo com ela. E vim pra cá pra ficar, painho... isso é, se o senhor me aceitar em sua casa".

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Renascer: resumo próximos capítulos l (11 a 16/03)

Deixe seu comentário

Só para assinantes