Conteúdo publicado há 5 meses

Rapper é questionado sobre ménage envolvendo Will Smith e Jada Pinkett

O rapper Diddy, 53, participou do programa norte-americano Jimmy Kimmel Live e foi questionado sobre um boato de ménage envolvendo Jennifer Lopez, Will Smith e Jada Pinkett.

O cantor é ex da atriz Jennifer Lopez. Eles ficaram juntos de 1999 a 2001. Recentemente, um boato se espalhou pela internet de que Will e Jada teriam chamado a latina para um sexo a três.

O apresentador do programa perguntou para Diddy sobre a veracidade da história. "Eu vi um cara na internet outro dia. Ele disse que era seu segurança, que disse que quando você estava namorando J.Lo, Will Smith e Jada tentaram pegá-la em um trio", questionou ele.

Diddy fez uma longa pausa e depois respondeu: "Ei, esse show ficou mais louco desde a última vez que estive aqui". Depois ele perguntou: "Você realmente ouviu isso?" Kimmy afirmou: "Sim, sim, eu vi na internet. Você está me dizendo que não posso acreditar em tudo que leio?"

Por fim, o rapper fugiu das perguntas. "Não sei do que você está falando. Jimmy, pensei que éramos amigos. Para onde foi essa entrevista?", lamentou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes