Conteúdo publicado há 7 meses

Diego Alemão foi parar no BBB porque Boninho procurava alguém 'louco'

Diego Alemão, 42, foi preso hoje no Rio de Janeiro por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi solto após pagar a fiança de R$ 4 mil.

Ao sair da delegacia, visivelmente alterado, o campeão do BBB 7 (Globo) discutiu com os jornalistas no local, chamando-os de "urubuzada" e questionando por que os profissionais não estavam na porta de Bruno de Luca, que teria deixado seu melhor amigo [Kayky Brito] "com a cabeça no chão".

Essa não é a primeira vez que ele é preso: em 2020, Diego ficou detido por um dia em Curitiba por dirigir alcoolizado, se envolver em um acidente, agredir o motorista do carro e desacatar os policiais.

Mas foram essas características que garantiram sua vaga no BBB, como contou Boninho ao Lady Night (Multishow).

O diretor do reality disse que precisava de alguém "louco" para agitar a casa e mandou a produção do reality procurar alguém em São Paulo com "esse perfil". A produção encontrou Alemão bêbado em um bar, às 4h da manhã. Ele foi fazer a entrevista de seleção no dia seguinte, "trêbado", como contou Boninho.

"O Alemão foi malandro. Ele começou completamente errado. Você sabe que foi muito engraçado. A gente tinha acabado de fazer a seleção com todo mundo, eu peguei minha galera e disse: 'Gente, preciso de alguém mais louco no programa... Acha alguém'. Mandei uma galera para São Paulo, eles acharam o Alemão num bar, bêbado, às 4h da manhã. Ele chegou no dia seguinte para a gente entrevistar 'trêbado'. Eu falei: 'É esse cara. Vou levar para lá'", contou.

No BBB 7, Alemão colecionou brigas com colegas de jogo, mas também momentos bastantes picantes ao formar par romântico com Fani Pacheco e Íris Stefanelli.

O que aconteceu

Diego Alemão foi solto na manhã de hoje após pagar fiança de R$ 4 mil. Ele havia sido detido por porte ilegal de arma, na zona Sul do Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Ao sair da delegacia, Diego disse, chamando os repórteres do local de "urubuzada": "Fala aí, urubuzada! [...] Por que vocês tão um bando de urubu aqui? Por que vocês não tão na frente da casa do [Bruno] De Luca, que deixou a por** do meu melhor amigo [Kayky Brito] com a cabeça no chão?", disse.

Questionado sobre o motivo de estar com uma arma, ele respondeu com deboche: "Venha para o Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos registrada, está tudo bonitinho".

Essa não é a primeira vez que Diego é preso. Em abril de 2020, ele foi preso em flagrante após se envolver um acidente em Curitiba. Segundo a Polícia Civil, ele dirigia bêbado, agrediu o motorista do carro em que bateu e ainda desacatou os policiais que o abordaram.

Segundo o boletim de ocorrência, Diego Alemão ameaçado os policiais. "Sou famoso, sou influente, seus policiais de m..., eu sei bem a raça à qual vocês pertentem. Sou do BBB, vocês me conhecem, vocês não sabem a m... que vai dar se vocês me prenderem. Eu sou empresário, sou influente, vou acabar com a vida de vocês. Vocês não são capazes, se quiserem vão ter que me deter à força, me algemar", teria dito o ex-BBB.

Deixe seu comentário

Só para assinantes