Conteúdo publicado há 8 meses

Sucesso em hit de Sonza, Chico faz questão de não roubar brilho da cantora

Eles chegaram juntos, mas rapidamente se separaram. Não posaram para fotos no estande do Ifood — primeiro compromisso de Luísa Sonza no The Town durante o último sábado (2). Chico Veiga estava ali, mas foi como se não estivesse.

A cantora atendeu jornalistas e gravou conteúdos para a marca. Enquanto isso, Chico sorria encostado em uma parede, próximo a uma escada, conversando com um funcionário do local. "Pediram para esperar", brincou.

Chico Veiga não era uma celebridade, mesmo com as constantes participações na live do amigo Casimiro Miguel — um dos principais streamers brasileiros na atualidade. E também não parece interessado em se tornar famoso graças ao relacionamento.

Ele não causou alarde mesmo quando ficou em meio ao público próximo ao palco The One. De maneira tímida, com um celular na mão, ele aguardava a cantora terminar seus compromissos comerciais. Sem ser reconhecido, ele aguardou um sinal da equipe da cantora. Eles saíram de mãos dadas.

Sonza foi um dos principais nomes da primeira edição do festival em São Paulo. Além da elogiada apresentação no domingo (3), ela voltou ao palco principal para cantar com Demi Lovato e Bebe Rexha.

Chico foi filmado diversas vezes durante a apresentação de Sonza. O hit com o nome do influencer, que faz sucesso nas redes sociais, foi cantado no festival, e os registros das reações dividiram opiniões.

É inegável que Chico não está acostumado com isso. O riso nervoso e a emoção eram nítidos, assim como a intenção de não brilhar mais do que a cantora.

Conversei rapidamente com o Chico no momento em que ele aguardava ali, encostado em uma parede. Revelei que era da imprensa, e ele sorriu, sem graça. "Pô, irmão. Hoje eu estou tranquilinho". Sem alarde, como sempre pareceu ser.

Deixe seu comentário

Só para assinantes