Conteúdo publicado há 7 meses

Ecossexual, Sergio Marone se banha na Amazônia e fãs zoam: 'Sucuri intacta'

Sergio Marone, 42, celebrou o dia da Amazônia, que aconteceu no último 5 de setembro, com uma série de registros da região amazônica.

Entre outros, o ator compartilhou um vídeo no qual surge seminu, apenas de sunga, enquanto se banha às margens do Rio Negro, e encantou os seguidores, que repercutiram a mistura das belezas naturais da floresta com a beleza do ator.

"Pelo menos a preservação da sucuri tá intacta", escreveu um fã, ao fazer um trocadilho com a troca e a fama de Marone de ser dotadão. "Nem prestei atenção no rio", disse outro. "Acho que a vi a anaconda escondida", postou um terceiro. "Gente, sempre achei a Amazônia linda, mas essa imagem do 'rio' me arrebatou! Lindo demais!", elogiou outra.

Ativista da causa ambiental, Sergio Marone também destacou a importância da Amazônia, maior floresta tropical do planeta, para o futuro da humanidade. O artista ressaltou que a Amazônia é um importante "regulador do clima e da produção de chuvas", além de ser um dos maiores polos de biodiversidade do mundo e o lar de milhões de habitantes.

Marone ainda pediu o fim da criminalidade na região amazônica. "Não basta combater os crimes ambientais na região, é preciso oferecer oportunidades de trabalho e investimentos na região. O futuro do Brasil, e do planeta, passa pela Amazônia", afirmou.

Vale destacar que Sergio Marone também se identifca como ecossexual, ou seja, para ele, prazer e intimidade estão relacionados ao envolvimento consciente com o meio ambiente.

Deixe seu comentário

Só para assinantes