Topo

'Mala grande': Sergio Marone ficou conhecido por 'dote' em vídeo de 2019

Sérgio Marone virou assuntos nas redes sociais pelo tamanho de sua "mala" - Reprodução
Sérgio Marone virou assuntos nas redes sociais pelo tamanho de sua "mala" Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

25/02/2022 15h44

O ator Sergio Marone, de 41 anos, voltou a ser assunto nesta semana ao responder a curiosidade de um fã sobre sua "mala" ser grande e corroborou os rumores de que é uma pessoa bem dotada nas partes íntimas.

Nos stories de seu perfil no Instagram, o artista foi questionado se usa uma "mala grande" em suas viagens, e afirmou que sim, pois é uma pessoa "abençoada", que necessita "levar uma mala grande acoplada".

Marone, que possui 1 metro e 93 cm de altura e um corpo atlético, viu os comentários sobre sua parte íntima pipocarem na internet em 2019, após postar um vídeo seminu, em que surge de cueca branca em sua residência no Rio de Janeiro para cuidar de sua então plantação de tomates.

Dedicado às causas ambientais, o ator é contra o uso de agrotóxicos e, por isso, mantém sua própria plantação de "tomatinhos orgânicos". Mas ao exibir seus frutos, o bonitão chamou a atenção mesmo foi por, perdão pelo trocadilho, sua "banana", ou seja, o volume de sua genitália na cueca.

Também em 2019, Sergio Marone provocou os fãs ao publicar um seminude no Instagram, mas deletou a postagem logo em seguida. Porém, seus seguidores não perderam tempo e não hesitaram em tirar o print, que permanece on-line até hoje.

sergio - Reprodução - Reprodução
Sergio Marone já postou seminude, apagou, mas os fãs printaram
Imagem: Reprodução

Sergio Marone voltou a ser assunto pelo tamanho de seu pênis no ano seguinte, em 2020, quando atiçou a imaginação dos fãs ao posar seminu, cobrindo suas partes íntimas com uma toalha branca, que deixou em bastante evidência seu membro inferior.

Sergio Marone tem passagem por novelas de sucesso na TV Globo, a exemplo de "O Clone" e "Caras & Bocas". Nos últimos anos, o famoso foi para a Record e participou de algumas produções bíblicas da emissora, como "Os Dez Mandamentos".