Nattanzinho revela constrangimento com flagra de fãs: 'Estava de cueca'

O cantor Nattanzinho, 23, participou nesta semana do programa Splash Entrevista, apresentado por Zeca Camargo em Splash. Ele falou sobre o bom momento na carreira e recordou curiosidades vividas em família e com os fãs.

Uma delas envolve a ocasião em que sua mãe, Rosilene Santos, colocou-o numa grande saia (ou seria 'cueca'?) justa diante de algumas admiradoras. "Minha mãe é um pouco inocente. Uma vez, estávamos no apartamento em Tianguá, e ela saiu para comprar pão, umas 8 horas da manhã. Mas, lá embaixo [do condomínio], tinha umas meninas esperando para tirar foto. Elas sabiam onde era o apartamento em que eu ficava lá em Tianguá."

Dona Rosilene foi tão amável que decidiu levar as moças para visitar o apartamento do filho - e nem se preocupou em avisá-lo antes. "Do nada, ouvi um barulho na escada, [de alguém] subindo. Nisso, ela entra e diz: 'Pode entrar, ele está ali no sofá'. Eu estava de cueca, jogando videogame! Olhei para as meninas, elas olharam para mim e eu disse: 'O que é isso, mãe?' Ela respondeu: 'As bichinhas estavam esperando para tirar uma foto, eu trouxe elas.' [risos]"

Nattanzinho deixa claro que considera a mãe sua grande força e motivação. "Ela influencia na minha carreira, até indiretamente. Desde quando eu saio de casa até o momento em que piso no palco, tudo é por ela. Ela é meu porto seguro, meu pilar."

O cantor conta que, em um passado não tão distante, chegou a abrir mão de comprar seu primeiro carro para melhorar as condições de moradia de dona Rosilene. "Tive a oportunidade de ou mobiliar um apartamento todo para ela morar ou comprar esse carro, e preferi mobiliar o apartamento. Meu sonho é dar a primeira casa [própria] para ela. Ainda não realizei, mas vou realizar. Ela sempre vai ser minha prioridade. Se eu realizar os sonhos dela, estarei realizando os meus."

Dança dos Famosos

Recentemente, Nattanzinho encarou o desafio de participar da Dança dos Famosos na Globo. "Eu sou desenrolado, como se diz lá no Nordeste. Não sei dançar! Fui tirado da minha zona de conforto como cantor e colocado para dançar - e lá eu desenrolei."

Ele admite que foi difícil conciliar as gravações da atração com sua agenda de apresentações pelo Brasil. "Todo mundo ensaiava quatro vezes na semana, eu só ensaiava duas, porque sexta e sábado fazia shows. Só [por isso] não fui para a final. Fiquei naquele negócio de gravar música, fazer show, ir para o Rio de Janeiro gravar [o quadro do Domingão com Huck], e acho que me perdi no meio daquilo tudo."

Continua após a publicidade

Não obstante, ele garante ter adorado participar da competição de dança. "Foi uma experiência surreal, [pela qual] agradeço até hoje. Gosto de viver experiências - esse é o Nattanzinho. Onde você me colocar, eu vou ser desenrolado."

Nattanzinho no BBB?

Certamente muitos fãs de Nattanzinho adorariam vê-lo no BBB - possibilidade que também o agrada. "Acho que não diria 'não' [para um possível convite], porque [participar do BBB] é uma experiência surreal. Não é nem pela questão do prêmio, mas a experiência deve ser muito fora do normal. Eu aceitaria."

Diferente de outros famosos, ele não se intimida com o risco de um eventual 'cancelamento' a partir do programa. "Me conheço bem. Tem gente que mostra ser uma pessoa na internet e, quando a câmera desliga, é outra pessoa. Eu já sou muito espontâneo, muito natural. Sou [sempre o mesmo] dentro de casa, com minha família, amigos, no palco."

Deixe seu comentário

Só para assinantes