Conteúdo publicado há 8 meses

Nick Carter é acusado de agressão sexual e nega: 'Alegações falsas'

Nick Carter, 43, nega que tenha agredido sexualmente uma mulher. Segundo o TMZ, o integrante do Backstreet Boys alegou que o processo está "cheio de acusações falsas".

A mulher que está processando o cantor disse que foi abusada e agredida sexualmente por ele várias vezes quando tinha 15 anos, e ele, 23.

No processo, aponta que foi embebedada por ele e obrigada a ter relações sexuais em um iate e em um ônibus.

O famoso nega veemente as acusações e contesta o processo. É a terceira vez que Nick Carter é acusado de agressão sexual.

Dale Hayes Jr., advogado do artista, pontuou ao TMZ que as autoridades já investigaram as acusações e não encontraram nada que sustentasse o caso. "[A acusadora] está repetindo as mesmas alegações falsas em uma nova queixa legal", acrescentou.

Shannon Ruth afirmou que foi agredida sexualmente pelo famoso em 2001, quando era menor de idade. Ela entrou com uma ação em dezembro.

Por sua vez, a cantora Melissa Schuman também está acusando Nick Carter de agressão sexual por um episódio que aconteceu em 2002.

Nick Carter nega as três acusações e sua equipe reitera ao TMZ que o cantor está "ansioso para que as evidências sejam apresentadas e que a verdade sobre esses esquemas maliciosos venha à tona".

Deixe seu comentário

Só para assinantes