Topo

Aaron Carter é o segundo irmão de Nick a morrer precocemente; entenda

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/11/2022 20h13Atualizada em 09/11/2022 14h44

O cantor Nick Carter, dos Backstreet Boys, perdeu hoje o irmão Aaron Carter, de 34 anos. Ele foi encontrado morto no banheiro de sua casa na Califórnia, nos Estados Unidos. Essa é a segunda perda de um irmão na vida do artista.

A irmã do cantor, Leslie Carter, morreu aos 25, em Nova York, em janeiro de 2012. Segundo documentos obtidos pela Abc News, ela teve uma overdose.

A sua madrasta, Ginger Carter, disse que a jovem era viciada em remédios e tinha um "longo histórico" de doenças mentais.

A autópsia detectou três drogas em seu organismo: olanzapina, usada para transtorno bipolar e esquizofrenia; ciclobenzaprina, um relaxante muscular; e alprazolam, remédio para transtorno de ansiedade e pânico.

Ela se mudara para a casa de seus familiares para cuidar do vício e ficou sozinha por uma hora. Segundo o TMZ, ela estava inconsciente quando eles voltaram.

A mulher de seu pai, Robert Carter, disse depois às autoridades que Leslie se sentia deprimida na manhã em que morrera. Ela teria caído no chuveiro e, mais tarde, parado de respirar.

Robert tentou realizar procedimento de reanimação cardiorrespiratória (RCP), mas não obteve sucesso.

A morte

O cantor Aaron Carter, irmão de Nick Carter, integrante do grupo Backstreet Boys, morreu hoje na Califórnia, nos EUA, aos 34 anos. A informação foi confirmada pela ex-noiva do artista, Melanie Martin, ao site americano TMZ. A causa da morte não foi informada.

"Aaron Carter faleceu. Eu amo Aaron com todo o meu coração e vai ser uma jornada para criar um filho sem pai. Por favor Respeito a privacidade de minha família enquanto aceitamos a perda de alguém que amamos muito. Ainda estamos no processo de aceitar essa infeliz realidade. Seus pensamentos e orações são muito apreciados", declarou Melanie Martin, que é mãe de Prince, filho do cantor.

De acordo com as fontes do TMZ, o corpo do cantor foi encontrado na banheira de sua casa por uma babá.

As autoridades enviaram policiais ao local para investigar um possível homicídio. Ainda conforme a publicação, o procedimento é considerado padrão em casos como o de Carter.

O TMZ também teria conseguido uma foto da propriedade do artista. A imagem mostra que os policiais cercaram a casa onde ele foi encontrado morto.