Conteúdo publicado há 2 meses

Nadja Haddad anuncia morte de um dos gêmeos recém-nascidos: 'Virou anjinho'

A jornalista Nadja Haddad, apresentadora do SBT, anunciou a perda de um de seus gêmeos recém-nascidos, hoje (12). Haddad relatou nas redes sociais que o bebê morreu em "meu primeiro dia das mães".

"Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho. Parte de mim morreu", escreveu a jornalista.

"Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento". Nadja escreveu um texto de luto homenageando seu filho, Antonio, afirmando que está muito abalada, mas, está recebendo apoio de seu marido Danilo Joan, e cuidando do outro gêmeo, José.

"Muito amor no coração de vocês". Diversos amigos de Nadja e Danilo e internautas ofereceram apoio ao casal nos comentários da publicação, incluindo a apresentadora Chris Flores e a atriz Maisa.

"Amiga querida, meus sentimentos e todo meu amor a você e ao Danilo, estamos aqui em orações por vocês. Que o Senhor cubra de bençãos sua família, que Maria acolha seu Antônio em seus braços e cuide dessa pequena alma tão amada. Muito amor no coração de vocês", escreveu Flores.

Nadja Haddad no hospital antes do nascimento de seus filhos
Nadja Haddad no hospital antes do nascimento de seus filhos Imagem: Reprodução/Redes Sociais

"Não foi como sonhávamos". No final do mês passado, Nadja e Danilo revelaram que os gêmeos nasceram em estado de "prematuridade extrema", e estavam internados na UTI neonatal.

"Não foi como sonhávamos, mas foi a vontade de Deus. Nossos meninos nasceram! Vieram ao mundo dia 25 de abril deste ano, na Pro Matre", afirmou Nadja no dia.

Continua após a publicidade