A Globo encerrou a edição deste ano do Criança Esperança com uma performance musical conjunta de Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica. Nas redes sociais, a também ex-apresentadora infantil Mara Maravilha ironizou o fato de ter ficado de fora do encontro.
Leão Lobo elogiou a Globo pela qualidade do espetáculo beneficente. "É um momento histórico juntar as três loiras e ex-apresentadoras infantis. São três estrelas da televisão brasileira. Foi realmente um show muito bonito. Eu vinha reclamando que a Globo só fazia jornalismo e não sabia mais fazer linha de shows - [mas] eles mostraram aqui que sabem fazer."
O apresentador concorda que a fala final do trio de loiras serviu de indireta para Mara Maravilha. "Mara não conseguiu ser amiga [delas], não por ser morena, mas porque foi a única que destoou no sentido de amizade. Ela sempre criticou a Xuxa, sempre rivalizou com a Angélica, de certa forma também com a Eliana... Levou a sério essa coisa da rivalidade, [que] as outras não levaram."
Na visão de Leão Lobo, Mara deu incontáveis motivos para cair no desagrado das ex-colegas de profissão. "Mara foi a que fez mais sucesso dentre todas elas, em termos de audiência - mas carreira é algo que você constrói dia a dia. Até na fala, a gente vê que a Mara é hostil - e não só com elas [Xuxa, Eliana e Angélica], com os colegas em geral. Ela fez por merecer [ficar de fora do Criança Esperança]."
Ele acredita que Mara Maravilha colhe as consequências de uma sucessão de escolhas e atitudes equivocadas. "Se ela tivesse ido pelo caminho do canto, se não tivesse mudado tanto de opinião, virado de uma religião para a outra por oportunismo... Enfim, tanta coisa aconteceu durante essa carreira que o público não acredita [mais nela]."
Mion é ótimo, mas exagera na autopromoção e interrupções, opina Dieguinho
Marcos Mion, 44, estreou ontem como apresentador do Criança Esperança, dividindo com Ivete Sangalo, 51, o comando do especial - que contou também com a participação do trio de loiras Angélica, Eliana e Xuxa Meneghel.
O apresentador Dieguinho Schueng criticou a forma como Mion tentou 'monopolizar' as atenções. "Não sei se era a euforia de estar ali, apresentando pela primeira vez um espetáculo daquele tamanho, mas o Mion aparentemente achou que só ele era o apresentador titular do Criança Esperança. Falava mais que qualquer outra pessoa, 'atropelava' em alguns momentos a própria Ivete..."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.