Topo

Gretchen detona A Fazenda e baixaria na Record: 'Antes existiam regras'

Colaboração para Splash

27/07/2023 14h46

A cantora Gretchen, 64, deu entrevista hoje ao programa Splash Show, apresentado por Yas Fiorelo e Lucas Pasin. Ex-participante de A Fazenda (Record), pelo qual passou em 2012, ela deu sua opinião sobre o panorama atual do universo dos reality shows.

Ela afirmou que até hoje tem o hábito de assistir realities - mas com certos critérios. "Tenho preferido assistir ao Big Brother, porque vejo que A Fazenda está com um nível um pouco diferente de quando eu fiz, que não é muito o estilo que eu gosto."

Na visão de Gretchen, o programa dirigido por Rodrigo Carelli tem apelado muito para a baixaria. "Quando fiz, tinham regras que eram importantíssimas: não podia agredir, não podia ofender - e isso era cumprido rigorosamente. [Mas] agora foi liberado, e eu acho muita falta de respeito."

A cantora admitiu que aceitaria um convite para o Big Brother Brasil, mas assegurou que jamais retornaria para A Fazenda. "Eu até toparia entrar para o BBB, porque é um programa que eu ainda não fiz. Não voltaria para A Fazenda, porque acho que não seria justo com os outros participantes, já que conheço a logística do programa e o que dá resultado."

O reality do sonhos de Gretchen, no entanto, possui um terceiro título. "O que eu realmente gostaria de fazer é a Dança dos Famosos. Adoraria, porque amo dançar. Mas acho que eles [direção do quadro] pensam que eu danço demais para o programa."

Gil do Vigor deixou Juliette vencer BBB para se tornar presidente do Brasil

O economista Gil do Vigor, 32, revelou em entrevista ao podcast Podpah que seu maior sonho é se tornar presidente do Brasil. Ele disse acreditar que se sairia bem na função e acrescentou que sua trajetória de vida o conecta bem com o povo brasileiro.

O colunista Lucas Pasin defendeu que Gil abriu mão da vitória no BBB 21 (Globo) em prol desse objetivo maior. "Tem meu voto, com certeza. E vou fazer uma declaração polêmica aqui: Gil do Vigor deixou Juliette ganhar o BBB para poder ganhar algo maior: virar presidente do Brasil. É por isso que a gente não teve o Gil campeão do BBB, que muita gente queria, inclusive eu."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra: