Topo

Ariadna critica homens que enviaram flertes após postar foto nua: 'Asco'

A ex-BBB Ariadna Arantes - Reprodução / Instagram
A ex-BBB Ariadna Arantes Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o Splash, em Belo Horizonte

04/07/2023 11h47

Ariadna Arantes, 39, postou uma foto nua nos stories do Instagram, mas criticou os flertes recebidos de vários homens em sua caixa de mensagens.

Deitada de bruços, evidenciando o bumbum, a ex-BBB manda um beijo para a foto e ilustrou a imagens com figurinhas de bom dia e mostrando a temperatura de 13ºC que fazia no momento.

"Eu mereço, né", escreveu Ariadna em uma sequência de stories, mostrando o print das mensagens, onde os homens flertavam e sugerem encontros no sigilo.

A influencer, que foi a primeira participante trans do reality show, refletiu sobre o que muitas transexuais passam, com homens que as criticam mas a desejam em segredo.

"Não comentam uma foto de viagem. Não comentam um trabalho. Aparece uma foto sensual ou de biquíni eles saem do buraco que vivem e mandam elogios. Mas não são homens o suficiente de sustentarem seus desejos sem se preocuparem com o que a sociedade vão pensar. Eu tenho asco! O país que mais nos matam são os que mais nos desejam", escreveu em outro storie.

Em uma das mensagens, um homem escreveu: "Ari, o dia que você vir pro Brasil, você pode realizar meu sonho de te ter né, kkkk no sigilo.".

Aparentemente irritada, ela respondeu: "Eu que tinha que ter vergonha de falar com um homem como você."

Em seguida, Ariadna mostrou todos os ex-namorados, em uma sequência de fotos.

Ariadna - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram