Topo

Filha de Solange Gomes diz que vai processar Rico por ofensa: 'Me humilhou'

Colaboração para Splash

06/06/2023 19h49

Ex-participante do reality A Grande Conquista (Record), a estudante Stephanie Gomes falou ao Central Splash sobre o bate-boca virtual entre sua mãe, a ex-modelo Solange Gomes, e o comediante Rico Melquiades.

Ela criticou Rico por usar seu nome para atacar Solange. "Ele me meteu no meio de uma briga com a qual eu não tinha nada a ver. Ele começou a me humilhar, falando do meu corpo, de mim... Sempre respeitei o Rico, nunca falei nada dele, e ele decidiu vir para cima de mim."

Stephanie acrescentou que pretende processar o humorista. "Ele vai responder [legalmente] por isso. Já estou falando com meu advogado sobre o que falou de mim. Ele me magoou de verdade, porque eu gostava muito do Rico, todo mundo que convive comigo sabia disso."

Na visão da moça, Rico deveria ter medido o que estava dizendo. "Acho que, antes de tudo, o Rico precisa ter noção de que ele é uma pessoa bem mais velha do que eu, que tenho 23 anos e sou nova nesse meio. Como uma pessoa mais velha, ele deveria ter mais atenção às próprias palavras."

Stephanie confessa arrependimento de fala sobre Gabriel Roza

Em outro ponto da entrevista, Stephanie admitiu ter passado do ponto ao dizer que não beijaria Gabriel Roza porque o rapaz "era muito feio" e seria "humilhante" para ela se envolver com ele.

"Me arrependo muito dessa fala. Pedi perdão a ele umas três vezes lá dentro. Eu também pedi perdão à família dele, tanto em público como no privado, mas não tive resposta", assegurou ela para Chico Barney.

Filha de Solange Gomes diz que se sentiu humilhada por 'exposed' da Record

Stephanie também confessou ter ficado constrangida quando a produção de A Grande Conquista mostrou aos demais participantes um vídeo em que ela aparecia confabulando com Faby Monarca e Ana Paula contra alguns colegas.

"Agora, aqui fora, eu já tenho outro pensamento, mas, lá dentro [do reality], eu me senti muito humilhada por toda a situação. Achei injusto, mas, vendo daqui de fora... Ah, por audiência vale tudo!"

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra: