Topo

Leão Lobo diz que deixa Gazeta 'chorando' e que momento é 'muito doloroso'

De Splash, em São Paulo

01/06/2023 10h07

Leão Lobo, 69, falou pela primeira vez sobre a demissão da TV Gazeta. O jornalista, que era um dos apresentadores do Revista da Manhã, afirmou que deixa o canal "chorando" e que o momento de despedida é "muito doloroso".

O que aconteceu:

Apresentador comentou demissão em publicação nas redes sociais. "Despedidas são tristes, mas necessárias. Hoje me despeço dos meus amigos e colegas, grandes profissionais da TV Gazeta de São Paulo."

O jornalista classificou os últimos três anos na emissora como acolhedores. "A Gazeta foi a emissora onde comecei minha carreira. Vou sentir muitas saudades. Saio chorando porque é muito doloroso deixar amigos e a própria casa, mas saio com a esperança de voltar um dia. A palavra é gratidão."

Leão ainda demonstrou estar aberto para novas propostas de trabalho. "E agora é buscar novos horizontes. Com a certeza que quero, como sempre, dar o meu melhor. Estou no mercado, não de férias."

O apresentador foi demitido na quarta-feira (31), após três anos na TV Gazeta. Além de ser um dos rostos do Revista da Manhã, o jornalista também integrava a equipe do Mulheres.