Topo

OPINIÃO

Paolla e Nanda Costa: romance lésbico em série deve render 'beijões'

Colaboração para Splash

04/05/2023 15h02

A colunista Marcelle Carvalho conversou com os apresentadores Dieguinho Schueng e Yas Fiorello, do Splash Show, sobre a expectativa em torno da segunda temporada de Justiça, que deve finalmente ser produzida pela Globo.

Uma das tramas centrais da nova leva envolverá Milena (Nanda Costa), presa injustamente por um assassinato cometido, na realidade, pela empresária musical Jordana (Paolla Oliveira).

Ao deixar a prisão, Milena vai atrás de Jornada e a chantageia para que esta a ajude a realizar seu sonho de ser cantora. Em meio à convivência diária, entretanto, as duas acabam engatando um romance.

"Acho que essa trama da Paolla com a Nanda vai dar o que falar. Tem essa história de elas acabarem se envolvendo de uma outra maneira, no intuito de se vingar. Estamos aguardando beijões nesse relacionamento", prospectou Marcelle.

"Justiça foi muito bem na primeira temporada. Manuela Dias arrasou. Ela conseguiu fazer com que os destinos dos personagens se cruzassem de uma tal forma, sem furos, sem bagunça", recordou ainda a colunista, sobre a entrega original da série, em 2016.