Topo

Gretchen diz que ex-marido ameaçou matar ela e filho: 'Arma no meu pescoço'

Gretchen diz ter sido ameaçada de morte por ex-marido - Reprodução/Rádio Metropolitana
Gretchen diz ter sido ameaçada de morte por ex-marido Imagem: Reprodução/Rádio Metropolitana

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/04/2023 17h47

Gretchen, 63, falou sobre a violência sofrida por um ex-marido e disse que ela e seu primeiro filho foram ameaçados de morte pelo então companheiro.

A artista contou que era agredida, ficava com manchas roxas no corpo e mentia para a mãe sobre ter batido no armário da casa. As declarações foram dadas em entrevista à SIC TV, de Portugal

"A minha mãe, às vezes, chegava na minha casa e eu estava roxa. Aí, eu falava assim: 'é que eu bati a cabeça ali no armário'. Mas ela sabia [a verdade], lógico", declarou.

Conforme a cantora, ela manteve a união com seu agressor porque ouvia que era "melhor apanhar do pai do seu filho do que de um estranho na rua". Quando decidiu colocar um ponto final no casamento, foi ameaçada de morte pelo então companheiro, que também ameaçou matar seu filho.

"Ele encostou uma arma no meu pescoço e disse: 'ou você deixa ele [filho] comigo, ou eu mato os dois'. Se eu tivesse lutado, com certeza eu não estaria mais aqui, nem meu filho, porque realmente o que ele [ex-marido] falava, ele fazia", disse.

Gretchen e seu filho ficaram afastados por décadas e só se reencontraram em 2019. Atualmente, Gretchen mantém contato com o herdeiro, que ela descreveu como um homem "lindo e saudável", que já é pai, e ela avó.