Topo

Felipe Titto diz que salário de ator não paga uma parcela de sua mansão

Felipe Titto falou sobre salário na TV - Guido Ferreira/Sony Channel
Felipe Titto falou sobre salário na TV Imagem: Guido Ferreira/Sony Channel

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/03/2023 16h02

O ator Felipe Titto, 36, revelou que o salário que recebe como ator não é suficiente para pagar uma parcela de sua residência — ele é dono de uma mansão na região metropolitana de São Paulo.

No podcast Podpah, Titto contou que por algum tempo hesitou em falar sobre sua vida corporativa, dono de empresas, por saber que isso iria "engolir" seu lado artístico. Porém, financeiramente, ele fatura muito mais com os negócios que mantém e administra, do que com novelas.

"Sabia que na hora em que eu começasse a falar da minha vida corporativa, dos números que rolam ali, isso iria engolir meu lado artístico, e basicamente foi isso que aconteceu. Mas eu brigo para isso não morrer, tanto é que estou cogitando fazer uma novela agora", declarou.

"Estou com um pouco de medo de me ausentar das minhas operações por oito, nove meses, que é o tempo que dura uma novela, mas também em questão de posicionamento é bom. Eu gosto do bagulho, [mas] hoje seria por hobby. Financeiramente, esquece. Não é uma conta que fecha. Se eu botar o meu salário de ator, não fecha a parcela da minha casa", completou.

Felipe Titto está longe das novelas desde A Dona do Pedaço (2019). Sem revelar maiores detalhes, ele contou que recebeu convite para interpretar um vilão em um folhetim e está cogitando aceitar a proposta.

Recentemente, o ator revelou que ganhava um salário "mixuruca" quando iniciou a carreira como ator da Globo em Malhação.