Topo

Atriz diz ser filha 'perdida' de Jack Nicholson e que ator a rejeita

Tessa Gourin disse que gostaria de se aproximar de Jack Nicholson, que ela diz ser seu pai - Reprodução
Tessa Gourin disse que gostaria de se aproximar de Jack Nicholson, que ela diz ser seu pai Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

04/02/2023 18h58

A atriz Tessa Gourin, 28, disse ser "filha perdida" do ator Jack Nicholson, 85, mas afirmou que o artista a rejeita e não quer manter uma relação paterna com ela.

Em artigo publicado na revista Newsweek, Gourin afirmou que ela e Nicholson "nunca" tiveram um relacionamento de pai e filha.

"Você já esteve em um encontro e sentiu que a outra pessoa simplesmente não estava a fim? Foi assim com todas as interações que já tive com Jack", contou.

Tessa destacou que muitas pessoas já foram "forçadas" a viver com "a dor da ausência dos pais", mas em seu caso é ainda mais difícil porque o ator esnoba apenas ela, e é presente na vida de seus irmãos.

"É mais difícil quando o pai ausente está ativamente na vida de seus outros filhos, o que é o meu caso", continuou.

Por fim, Gourin também destacou que gostaria de manter uma relação artística com Jack Nicholson, o que ele também descarta.

"Um dos atores mais influentes da indústria é meu pai biológico, mas, por alguma razão, ele não está interessado em manter um relacionamento comigo. Isso sempre provocou em mim conflitos sobre perseguir algo que realmente amo", disse.

"Quando os filhos que ele reconhece seguem atuando, tudo bem. Mas se eu quero continuar atuando, é cafona ou exploração", completou.