Topo

Nicolas Cage faz homenagem a ex-esposa Lisa Marie Presley: 'Devastado'

A cantora Lisa Marie Presley faleceu ontem, aos 54 anos - Caroline Groussain/AFP
A cantora Lisa Marie Presley faleceu ontem, aos 54 anos Imagem: Caroline Groussain/AFP

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/01/2023 18h07Atualizada em 13/01/2023 18h07

Nicolas Cage expressou seus sentimentos após a notícia do falecimento da ex-esposa Lisa Marie Presley, na noite de ontem.

Em comunicado oficial enviado ao veículo Entertainment Weekly, o ator falou sobre a cantora. "Essa é uma notícia devastadora", disse o ator. Ele continuou, tecendo elogios à ex: "Lisa tinha a melhor risada que já vi em alguém. Ela levantava o ânimo de todo lugar, estou de coração partido. Encontro algum consolo ao acreditar que ela se reencontrou com seu filho Benjamin", disse ele, se referindo ao filho da artista que morreu em julho de 2020, aos 27 anos.

Nicolas e Lisa Marie tiveram um breve relacionamento nos anos 2000. O casal assumiu o romance no meio de 2001 e se casou em agosto do ano seguinte. O casamento, no entanto, durou apenas alguns meses, e eles se separaram no mesmo ano de 2002. O processo do divórcio, no entanto, foi finalizado apenas em 2004. Esse foi uma das uniões públicas da vida da filha de Elvis Presley. Ela também se casou com Michael Jackson antes da união com Nicolas Cage.

Lisa Marie foi internada após sofrer uma parada cardíaca em casa, mas não resistiu. Ela faleceu aos 54 anos, e a informação foi confrmada pela mãe da artista, Priscilla Presley.