Topo

Iggy Azalea anuncia perfil no OnlyFans após criticar plataforma

Iggy Azalea - Reprodução/Instagram
Iggy Azalea Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/01/2023 19h17Atualizada em 13/01/2023 19h42

A rapper Iggy Azalea anunciou hoje que criou um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, após prometer um 'anúncio quente' para seus fãs em suas redes sociais.

A australiana entrou na plataforma com um projeto colaborativo chamado 'Hotter Than Hell', que deve durar até o final deste ano. "Minha era de v*dia artística chegou", disse ela no Twitter, rindo.

O anúncio pegou os fãs de surpresa, já que a rapper já tinha se mostrado contrária a criar um perfil na plataforma. Quando perguntada por fãs sobre a possibilidade de lucrar no OnlyFans como outras estrelas como Bella Thorne e Anitta, Iggy respondeu: "Eu NUNCA, NUNCA vou entrar. Eu não quero fazer esse tipo de conteúdo e isso só enche o saco das pessoas que realmente gostam dessa vida", disse a australiana em tweet já deletado de abril de 2021.

Em comunicado, Iggy falou sobre a mudança de pensamento: "Eu nunca imaginei que o OnlyFans seria um lugar onde eu poderia ser criativa, então não esperava que iria colaborar com eles no meu maior projeto até agora. Uma vez que eu olhei além da superfície sobre o que significa ter um OnlyFans, eu percebi que era a plataforma perfeita para lançar um projeto multimídia. Estou animada por não ter que me preocupar com a censura criativa limitante que artistas nas quais os artistas tem que navegar ao lançar seus projetos em outras plataformas", disse a rapper.

Além de fotos ousadas, Iggy também prometeu que postará pequenos spoilers de seu próximo trabalho musical na plataforma para quem assinar seu perfil. "Venho trabalhando em 'Hotter Than Hell' por seis meses e estou cheia de animação e nervosismo para começar a revelar isso ao mundo, camada por camada", disse ela em comunicado oficial, segundo o New York Post.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.