Topo

Amora Mautner defende Fábio Porchat em treta com Gkay: 'O que todos acham'

Amora Mautner apoia Fábio Porchat em treta com Gkay - João Cotta/TV Globo
Amora Mautner apoia Fábio Porchat em treta com Gkay Imagem: João Cotta/TV Globo

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

27/12/2022 10h28

A diretora Amora Mautner defendeu Fábio Porchat após treta do humorista com Gkay. O comediante fez uma piada envolvendo a influencer no "Melhores do Ano" do "Domingão com Huck" e a paraibana desabafou na web, além de ter negado o pedido de desculpas do global.

A diretora comentou a publicação de uma página de notícias no Instagram: "Só falou o que todo mundo acha (risos). Gênio".

Amora Mautner comentário - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram

No dominical, Porchat fez referência à entrevista de Gkay ao "Lady Night", da Tatá Werneck, e afirmou que Jô "preferiu nos deixar" a correr o risco de entrevistar a influencer. A dona da "Farofa" não gostou da brincadeira: "Cansada de ser essa piada de merd* pras pessoas, de ser chacota, de ser escória".

Na noite de ontem, Porchat voltou a se manifestar sobre o assunto e afirmou que não pediria desculpas pela piada. "Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. A Gkay fez um filme que foi fracasso de público e de crítica, na Netflix. Eu não estou aqui dando me opinião não, porque eu não vi o filme, estou dizendo o que falaram... Ela foi muito criticada como atriz, isso deve ter abalado ela. Tem uma monte de notícias dizendo que ela maltrata pessoas, que ela não sabe lidar com produção... Relatos de colegas, atores, comediantes, dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso fez o Natal dela, um Natal miserável", disparou.