Topo

Porchat já entrevistou Gkay e elogiou: 'Farofeira mais famosa do Brasil'

Gkay rebateu piada feita por Fábio Porchat durante o "Domingão com Huck" - Reprodução/Instagram e Agência Brazil News
Gkay rebateu piada feita por Fábio Porchat durante o 'Domingão com Huck' Imagem: Reprodução/Instagram e Agência Brazil News

Colaboração para Splash, em Maceió

27/12/2022 09h45

O apresentador Fábio Porchat, de 39 anos, polemizou ao fazer uma piada com a influenciadora Gkay, de 30, durante a premiação do "Melhores do Ano", no "Domingão com Huck", exibido no último domingo (25).

Posteriormente, Gkay se manifestou em tom de repúdio ao comentário de Porchat e classificou o programa da TV Globo como "humilhante". Em seguida, Porchat rebateu a influenciadora e negou que sua piada tenha tido conotação "humilhante".

Entretanto, bem antes do atrito gerado entre os famosos, Fábio Porchat entrevistou Gkay em seu programa, "Que História é Essa, Porchat?", do GNT, exibido em março. Na ocasião, o apresentador introduziu a humorista em tom elogioso, ao se referir a ela como "a farofeira mais famosa do Brasil".

No programa, Gkay relatou sua experiência de quase morte em uma estação de esqui com a cantora Anitta, em que acabaram se perdendo. Veja:

Entenda a polêmica

Ao homenagear Jô Soares, morto em agosto deste ano, durante o "Domingão com Huck", Fábio Porchat disse que o apresentador "preferiu nos deixar" para não ter que entrevistar Gkay. A piada foi feita no contexto da polêmica entrevista concedida pela influenciadora à Tatá Werneck, no "Lady Night" (Multishow).

Posteriormente, Gkay se manifestou, disse ter se sentido uma "chacota", afirmou que o "Domingão" foi "humilhante" e não aceitou retratação de Porchat, feita em particular. Em seguida, o próprio apresentador se pronunciou em vídeo no Instagram e afirmou que sua piada "não tem nada de humilhante".

Ainda, Fábio destacou que Gkay "explodiu" devido ao "acúmulo de um monte de coisas" vivenciadas por ela ao longo deste ano, a exemplo da entrevista para Tatá, o fato de ter "um filme que foi um fracasso de crítica e público", além de ter sido criticada por colegas de trabalho.