Topo

Pelé Milflows indica Bia Miranda para a 12ª roça de 'A Fazenda'

A Fazenda 2022: Pelé em noite de formação de roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2022: Pelé em noite de formação de roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/12/2022 23h28

Fazendeiro da semana, Pelé Milflows indicou Bia Miranda diretamente para o primeiro banquinho da 12ª roça de "A Fazenda 2022" (RecordTV).

"Eu vou indicar a Bia. Não quero dizer o mais do mesmo, então selecionei algo que me incomodou. Ela disse que eu não joguei 'A Fazenda 14' e não consigo ver dessa forma. Se todos nós chegamos até aqui, é porque cada um teve seu estilo de jogar. Consegui criar alianças pra me levar até determinado ponto e quando percebi que me precisava me movimentar sozinho, eu fiz", justificou o rapper.

"Não consigo entender isso que não jogo. Tive embates, me posicionei. Meu estilo de jogo foi esse. Se ela ver jogar como gritar o tempo inteiro, beleza, é o jogo dela. Respeito, mas queria que ela respeitasse o meu. Porque se joguei até esse determinado ponto, é porque joguei bem. Por essa questão, meu voto vai na Bia", completou.

"Não acho que o Pelé joga. Ele mesmo disse que o jogo dele era se esconder quando tá na mira. Não é meu jogo gritar e xingar, mas eu sou assim e não vou mudar aqui dentro. Entrei aqui sem saber como o jogo funcionava e aprendi tudo aqui. Questão de xingar, é que por acharem que eu tenho 18 anos, eu tenho que abaixar a cabeça", rebateu Bia.

A indicação de Pelé não foi surpresa

Após as desistências de Deolane e Pétala, apenas Bia e Moranguinho — que estão na baia — sobraram como integrantes do grupo A no jogo.

Assim como ocorreu anteriormente, o rapper externou diversas vezes a seus aliados que mandaria a neta postiça de Gretchen direto para a berlinda.

A Fazenda 2022: Quem deve virar o último fazendeiro da edição?

Resultado parcial

Total de 1331 votos
14,35%
Antonio Chahestian/Record TV
57,25%
Antonio Chahestian/Record TV
28,40%
Antonio Chahestian/Record TV

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'