Topo

Porchat cutuca bolsonaristas: 'Em 2023, a Terra vai voltar a ser redonda'

Fábio Porchat com o Porta dos Fundos na CCXP 2022 - Ricardo Matsukawa / Splash
Fábio Porchat com o Porta dos Fundos na CCXP 2022 Imagem: Ricardo Matsukawa / Splash

04/12/2022 16h34

Fabio Porchat, Antonio Tabet e Evelyn Pimenta estiveram no último dia de CCXP22 para falar sobre o especial de fim de ano do Porta dos Fundos, que sai ainda em dezembro no Paramount+.

Assim que entrou no palco, Tabet comemorou com os jovens da plateia e disse que "ainda bem que [o presidente Jair] Bolsonaro (PL) perdeu".

Já sobre spoilers, a equipe explicou que o especial não terá Jesus, como nos anos anteriores, e que vai ser focado em um clima de terror. A maior dificuldade? Lidar com tanto sangue.

Evelyn, por outro lado, contou que apenas uma pessoa vai sobreviver durante o especial. Por fim, Porchat fez uma crítica aos bolsonaristas e contou que o especial não será político.

Nesse especial de Natal, não. A coisa já é de terror, acho que política é mais aterrorizante do que matar o Papai Noel. Mas já prevendo que teremos um 2023 mais tranquilo, de paz, com a Terra voltando a ser redonda, a gente... talvez seja a hora de deixar essa gente louca para lá, abraçando o caminhão. O especial de Natal vai ser um terror clássico
Fábio Porchat

Confira as melhores fotos do último dia de CCXP 22