Topo

Peões do grupo B especulam mudanças em dinâmicas do jogo: 'Tudo pode mudar'

A Fazenda 2022: Peões do grupo B especulam mudanças no jogo - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2022: Peões do grupo B especulam mudanças no jogo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/12/2022 16h50Atualizada em 04/12/2022 16h54

Os peões do grupo B começaram a especular as mudanças que irão ocorrer após a desistência de Deolane em "A Fazenda 2022" (RecordTV).

Enquanto Moranguinho não volta do atendimento médico, Iran, André e Pelé falavam sobre as próximas dinâmicas de eliminação do reality, agora que a casa voltou a ter sete pessoas. "Tipo, pra não ter essa parada do empate, creio eu que possa ter alguma coisa, sim. Por exemplo, se ia ser roça dupla, já não vai mais ser, entendeu?", disse Pelé.

"O poder pode ser mudado", disse Iran, completando: "'Ah, porque o Iran desistiu, a gente vai dar um poder extremo pra eles', não pode", disse o ator. Iran ainda falou: "No balanço das horas, tudo pode mudar, meu irmão. O que não volta atra´s é a palavra pronunciada, a flecha lançada e a oportunidade perdida. Isso não volta atrás", disse o ator.

Eles ainda especularam sobre o atendimento dado a Moranguinho. "Caraca, o que que será? Atendimento médico esse tempo todo?", questionou Babi. Eles falaram sobre as mudanças que três desistências trariam ao programa. "Por isso que eu falo do respeito com o programa. Desde a época que abandonavam as dinâmicas, patrocinador conta com isso", disse Iran.

A Fazenda 2022: O que fez Deolane Bezerra desistir do reality rural?

Resultado parcial

Total de 1321 votos
14,61%
Reprodução
71,84%
Reprodução/PlayPlus
1,21%
Reprodução/PlayPlus
3,33%
Reprodução/PlayPlus
3,63%
Playplus
5,37%
Reprodução/Playplus

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'