Topo

Netflix lota CCXP com Jenna Ortega e Noah Centineo, mas não empolga

A atriz Jenna Ortega, que interpreta Wandinha, no terceiro dia de CCXP 22 - Patrícia Devoraes/Brazil News
A atriz Jenna Ortega, que interpreta Wandinha, no terceiro dia de CCXP 22 Imagem: Patrícia Devoraes/Brazil News

De Splash, em São Paulo

03/12/2022 17h00

A Netflix lotou a CCXP neste sábado, com fãs ansiosos para ver astros como Jenna Ortega, Noah Centineo e Joe Locke e Kit Connor, de Heartstopper. No entanto, apesar da gama de talentos que a companhia de streaming se empenhou em trazer, o painel no Palco Thunder soou desanimado e sem novidades.

Apresentado por Carol Moreira e Sarah Oliveira, o painel durou três horas - 30 minutos a mais que o agendado - a dinâmica foi basicamente a mesma durante toda a extensão. Os convidados participavam de uma entrevista pouco inspirada conduzida pelas apresentadoras, tiravam algumas fotos e saíam do palco.

Para um painel com tanto tempo de duração, é necessário dinâmica de interação com o público para não ficar enfadonho.

Além disso, foram poucas as novidades anunciadas. Alguns vídeos que foram exibidos para os presentes, e apenas um teaser da 4ª temporada de Sintonia foi exclusivo. Mesmo assim, os trailers e teasers que foram lançados não eram nada grandiosos.

Verdade seja dita, a produção do painel foi um trabalho profissional. As luzes e os jogos de fumaça planejados para os momentos em que os atores entravam no palco foram bem feitos, e o público mostrou que estava disposto a gritar e interagir.

O momento mais divertido foi quando Jenna Ortega e Gwendoline Christie, de Wandinha, entraram no palco e falaram sobre os bastidores da série. Fora do palco, os fãs se apinhavam para vê-la. No geral, foram presenças que, de fato, eram aguardadas e causaram furor. Para o painel, faltou emoção.

Confira as melhores fotos do terceiro dia de CCXP