Topo

Reis

Novela da Record


Reis: veja o resumo da novela de 28 de novembro a 02 de dezembro

Saul (Carlo Porto) de Reis - Reprodução/Record TV
Saul (Carlo Porto) de Reis Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL

28/11/2022 01h03

A novela Reis, escrita por Raphaela Castro e dirigida por Juan Pablo Pires, tem como destaque atitude de Saul. Os capítulos vão ao ar de segunda a sexta, às 21h, na Record.

Leia abaixo o resumo dos próximos capítulos:

Segunda-feira, 28 de novembro

Abner alerta Saul para um possível novo ataque dos inimigos filisteus. Jônatas flagra o general com Ainoã. Davi lidera seus guerreiros trajados de filisteus.

Terça-feira, 29 de novembro

Davi e os guerreiros israelitas vão ao encontro de Áquis. O rei filisteu ordena um ataque à Israel. Ainoã e Abigail são encontradas pelos inimigos amalequitas.

Quarta-feira, 30 de novembro

Disfarçado, Saul decide se encontrar com a feiticeira Laísa. Davi e seus homens são dispensados por Áquis. Laísa reconhece o rei Saul. Jônatas é vítima de uma armadilha feita pelos filisteus e tem seu destino tragicamente selado.

Quinta-feira, 01 de dezembro

Cercados por inimigos, Saul toma uma atitude inesperada. Davi e seus homens encontram a cidade da Filístia devastada. Abner chora por Ainoã. Davi é livrado por Deus diante do povo. As mulheres israelitas são ameaçadas pelos inimigos.

Sexta-feira, 02 de dezembro

Davi consegue convencer Joabe a seguir em sua missão. Áquis pede a cabeça de Davi. O guerreiro israelita fica sabendo sobre o destino de Saul e seus filhos. Davi então é recebido em Hebrom.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.