Grandes estreias!

Barbie, Oppenheimer e outros lançamentos da semana

Barbie

Depois de ser expulsa da Barbieland por ser uma boneca de aparência menos do que perfeita, Barbie parte para o mundo humano em busca da verdadeira felicidade.
Reprodução

Oppenheimer

A história do físico americano Julius Robert Oppenheimer e seu papel no Projeto Manhattan e no desenvolvimento da bomba atômica durante a Segunda Guerra Mundial.
Divulgação/Universal Pictures

Copa do Mundo Feminina

As seleções se enfrentam na Austrália e Nova Zelândia. Os jogos são exibidos pelos veículos da Globo, CazéTV e Fifa+.
Hannah Peters - FIFA/FIFA via Getty Images

No Limite - Amazônia

Isolados na Floresta Amazônica, um grupo de pessoas vive situações que exigem coragem e resistência física ao máximo, com recursos limitados e uma série de desafios que vão além da convivência. Em exibição na Globo e no Multishow.
Divulgação / Globo

Reis: A Consequência - 8ª temporada

Arrependido de seus atos e mudando suas ações, Davi precisa lidar com as consequências de seus pecados. No entanto, isso não é suficiente para apagar o passado, que trará novos erros para sua vida. Em exibição na Record TV.
Divulgação/Record TV

Negociador

O capitão Gabriel Menck trabalha duro para enfrentar assaltos a bancos, sequestros passionais, suicidas armados, ameaças terroristas e rebeliões em presídios, casos imprevisíveis onde só existem dois resultados possíveis: a vida ou a morte. Disponível no Prime Video.
Ariela Bueno/Prime Video

Vicky e a Musa

A jovem Vicky anda triste desde que sua melhor amiga Luara decidiu deixá-la de lado e passou a ignorá-la. Ela decide transformar seu bairro por meio da arte e conta com a ajuda de Euterpe, musa da música grega. Disponível no Globoplay.
Estevam Avelar/Globo

Doces Magnólias - 3ª temporada

Maddie, Helen e Dana Sue enfrentam problemas e suas respectivas complicações com a ternura, humor e a dedicação às amigas e aos entes queridos que são suas marcas registradas, junto com as margaritas. Disponível na Netflix.
Divulgação/Netflix

Família Paraíso - 2ª temporada

Machadinho pega um empréstimo, se endivida e promove Shirlei a nova diretora executiva da Casa Família Paraíso. Preocupada com os gastos, ela precisa tomar conta de Leleco enquanto os moradores continuam apoiando as loucuras do encrenqueiro. Em exibição na Globo e no Multishow.
Juliana Coutinho/Globo
Publicado em 22 de julho de 2023.