Topo

Mãe de ator desaparecido pede ajuda na televisão: 'Socorro, Brasil!'

Chris Flores conversou com a mãe de Jeff Machado no Fofocalizando - Reprodução/Twitter
Chris Flores conversou com a mãe de Jeff Machado no Fofocalizando Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash

09/03/2023 17h59

O programa Fofocalizando (SBT) exibiu hoje uma entrevista exclusiva com Maria das Dores Machado, mãe de Jeff Machado, ator da novela bíblica Reis (Record) que está desaparecido há 42 dias.

Em conversa por telefone com a apresentadora Chris Flores, Maria afirmou acreditar que Jeff tenha sido sequestrado.

"Não sei quem raptou meu filho, porque ele foi tirado de dentro da casa dele. Ele tinha oito cachorros. Quando meu filho sai de casa, ele deixa tudo organizado. A casa estava toda desarrumada. Isso quer dizer que ele foi retirado da casa, assim como os cães", contou ela.

Fuga de cachorro trouxe sumiço à tona. Segundo Maria das Dores, o desaparecimento de Jeff veio à tona porque um dos cachorros dele fugiu e foi atropelado. Como o animal possuía um chip de rastreamento, a veterinária que atendeu o animal tentou encontrar o ator e, ao não conseguir, entrou em contato com a mãe dele.

A partir daí, Maria averiguou que o filho não estava trabalhando em São Paulo, como havia dito, mas sequer havia saído do Rio de Janeiro. "Nós conversávamos todos os dias. Ela comentava sobre tudo o que fazia", acrescentou ela, que fez ainda um apelo por informações sobre o paradeiro do filho.

Desespero. "Vocês não sabem o que eu estou passando há 42 dias... Socorro, Brasil! Socorro, SBT, me ajuda! Já perdi o meu filho mais velho, o Anderson, de acidente de carro... Agora o Jefferson, meu lindo, meu artista...", declarou, muito emocionada.