Topo

'Nunquinha esteve errada', diz Alex ao expor mensagem de Lívia Andrade

A Fazenda 2022: Alex expõe mensagem de Lívia Andrade - Reprodução/Playplus/TV Globo
A Fazenda 2022: Alex expõe mensagem de Lívia Andrade Imagem: Reprodução/Playplus/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/11/2022 11h15

Alex Galette, ex-peão de "A Fazenda 2022" (RecordTV) publicou a mensagem que recebeu da apresentadora Lívia Andrade. O influenciador afirmou, enquanto estava na competição, que Lívia estava certa na 'treta' envolvendo Pétala Barreiros.

Nos stories, Alex mostrou que recebeu um emoji de coração e de agradecimento, e ainda escreveu: "Meu Deus, nunquinha esteve errada! Sou fã! E já quero um encontrinho!".

Entenda a rixa

Pétala Barreiros viveu uma rixa pública com Lívia Andrade antes de entrar no reality show rural. As discussões começaram depois que Lívia começou a se relacionar com Marcos Araújo, ex-marido e pai dos filhos de Pétala, a quem a influenciadora já havia acusado de ser um pai ausente, de tê-la estuprado quando ela tinha 14 anos e tê-la agredido fisicamente.

Pétala ainda disse que Marcos a traiu com diversas mulheres, e, segundo a peoa, Lívia teria sido uma de suas amantes, o que deu início à treta entre as famosas.

Lívia entrou com um processo para que Pétala se explique na Justiça sobre as acusações de traição. "O que a Lívia quer é que ela [Pétala] fale a verdade. Se não falar a verdade, o próximo passo será processá-la criminalmente", disse o advogado que representa a apresentadora.

A apresentadora se manifestou em stories no Instagram. "Isso ficou um pouco sério demais, por isso precisei acionar advogado. Eu fui atacada, ofendida. Não gostei de ver meu nome envolvido nesse assunto, que é uma sujeira. Eu fui desrespeitada. A florzinha, que me acusa de ser amante, foi amante do cidadão. Isso tem como provar", disse, referindo-se à ex-mulher de seu atual companheiro.

A Fazenda: Quem do top 10 é o favorito para ganhar o prêmio milionário?

Enquete encerrada

Total de 11292 votos
30,15%
Antonio Chahestian/Record TV
27,19%
Antonio Chahestian/Record TV
12,60%
Antonio Chahestian/Record TV
8,56%
Antonio Chahestian/Record TV
7,95%
Antonio Chahestian/Record TV
4,31%
Antonio Chahestian/Record TV
2,98%
Antonio Chahestian/Record TV
2,61%
Antonio Chahestian/Record TV
2,13%
Antonio Chahestian/Record TV
1,50%
Antonio Chahestian/Record TV

A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'