Topo

João Figueiredo rebate crítica por pintar unha e critica Bolsonaro

João Figueiredo rebate crítica sobre pintar unha e alfineta Bolsonaro - Reprodução/Instagram
João Figueiredo rebate crítica sobre pintar unha e alfineta Bolsonaro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/10/2022 09h52Atualizada em 25/10/2022 10h03

O cantor João Figueiredo, de 23 anos, rebateu crítica de seguidor sobre pintar as unhas e aproveitou para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato a reeleição.

Em seus stories do Instagram, o marido de Sasha Meneghel abriu uma caixinha de perguntas e foi questionado: "Você pinta a unha? Que tipo de homem é você?".

"Sou um homem que pinta a unha. O que não pode pintar é um clima com uma garota de 14 anos", rebateu João em referência a fala do presidente sobre 'pintar um clima' com meninas de 14 e 15 anos durante uma visita em São Sebastião, periferia do Distrito Federal.

Recentemente, João Figueiredo foi detonado por alguns seguidores após anunciar seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais. Alguns fãs pontuaram que ele era cristão e não entendiam como poderia votar em Lula.

"Não abri caixa de perguntas para falar sobre isso, mas isso representa, para mim, um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil. É a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro. Eu sou completamente contra isso", disse.

João Figueiredo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
João Figueiredo rebate crítica sobre pintar unha e alfineta Bolsonaro
Imagem: Reprodução/Instagram