Topo

João Figueiredo dedica música para Sasha Meneghel: 'Ela ama Tim Maia'

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/06/2022 04h00

Luiza Possi e João Figueiredo soltaram a voz na terceira temporada do 'Sai da Caixa'. Após contar como rolou o primeiro beijo com Sasha, sua esposa, e de relembrar o início na música, João escolheu sair da caixa com um clássico da Música Popular Brasileira.

Toda quarta-feira, às 14h, Luiza Possi recebe um convidado diferente, no Canal UOL, e o desafia sair da área de conforto com canções totalmente diferentes do seu repertório habitual. Na próxima semana vai ser a vez de Lucas Silveira, da Fresno, aceitar o desafio.

"Por que você escolheu "Primavera" para cantar?", questionou a apresentadora. João, então, respondeu de forma bem romântica.

Primeiro que a Sasha ama Tim Maia. João Figueiredo

O cantor explicou que Tim Maia é uma escolha do casal para ouvir juntinhos. Ele e a filha da eterna rainha dos baixinhos se casaram no último ano. Mas a escolha vai além, o faz lembrar da sua avó: "Eu lembro de churrasco de família, minha vo canta um pouco, ela tem uma voz bem bonita", disse.

De 1 até 3

Para fechar o segundo episódio da temporada, João cantou uma de suas músicas de maior sucesso, "De 1 até 3". O clipe da canção gospel, que tem o próprio João estrelando, já acumula mais de 2,4 milhões de visualizações.

Estreia na TV

Paralelo a isso, João contou que fazia alguns comerciais na TV, até que a produtora orientou sua mãe a levá-lo para um teste para o programa do Raul Gil. Ele fez o teste e passou. De acordo com ele, o combinado era ele estar na plateia com os pais e, assim que o Raul Gil passasse, o puxar e pedir uma oportunidade para cantar.

Ali eu falei 'quero fazer isso pra minha vida'. Amei as câmeras, amei tudo. Óbvio, aquele nervosismo de criança, mas eu gostei da experiência. João Figueiredo

Sai da Caixa: Os bastidores da gravação de João Figueiredo com Luiza Possi

A primeira e a segunda temporada do 'Sai da Caixa' foram apresentadas por Tiago Abravanel. O ator, cantor e ex-BBB recebeu em sua casa convidados que soltaram a voz nos mais diversos ritmos. Na terceira temporada, Luiza Possi já recebeu a dupla Marcos e Belutti e ainda vai receber Gabi Martins, Tierry, Fiuk e outros nomes da música.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

Assista ao episódio com João Figueiredo completo: