Topo

Ela trocou carreira médica pelo OnlyFans e namorou assassino sem saber

Stella Paris - Reprodução
Stella Paris Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

01/10/2022 16h57

Stella Paris estava construindo uma carreira como radiologista, seguindo os passos do pai, médico, quando resolveu largar tudo e investir numa carreira como dançarina — e, depois, partiu para o OnlyFans.

Durante o período em que sua vida estava, segundo a mesma, em seu auge, Stella namorou um assassino procurado pela polícia — e morou com ele por um ano até descobrir que ele havia torturado um homem até a morte.

Aos 35 anos, Stella conta ao site Daily Star que começou a dançar em clubes de strip quando ainda trabalhava com radiografia, e alguns colegas começaram a chamá-la de "vadia" em comentários nas redes sociais.

A partir disso, o chefe no hospital onde ela trabalhava deu a ela um ultimato, afirmando que ela deveria escolher entre o hospital e a dança.

"Não tenho arrependimento algum. Se eu não fizesse o que fiz, não sei onde estaria agora, porque a minha vida mudou completamente."

Stella conta que, depois de um mês trabalhando em clubes de strip, sua vida mudou, e ela conseguiu quitar dívidas e até ficou mais feliz.

As coisas mudaram quando Stella conheceu um homem chamado Christopher Guest More, ainda no seu país de origem, Malta, por volta do ano de 2012.

Nove anos antes, ele e mais quatro homens haviam torturado e matado um homem britânico, enquanto os filhos da vítima eram forçados a assistir à cena.

"Isso afetou muito a minha vida", conta Stella, que conheceu o homem quando tinha 26 anos e manteve com ele um longo relacionamento.

"[Estar com ele] fez com que eu não confiasse mais nas pessoas. Lembro-me de uma manhã em que ele me pediu para fazer ovos cozidos para ele. Um acabou ficando mais mole, e ele jogou o ovo contra mim."

Segundo ela, a atitude violenta foi o que a fez querer largar o homem de uma vez. Mas, quando ela tentou ir embora, ele a segurou e machucou seus pulsos. Christopher, que usava um nome falso, foi detido em 2019, e sentenciado a prisão perpétua.

Hoje, Stella ganha a vida com sua conta no OnlyFans, e também faz parte de um canal adulto de bate-papo que existe no Reino Unido desde 2002.

"Tenho alguns clientes regulares e sei seus nomes, de onde eles são, o que gostam de fazer e ouvir", explicou. "As idades variam (...) e o que mais gosto de fazer é me vestir com fantasias diferentes."