Topo

Modelo que diz ter os maiores seios do Reino Unido é acusada de ser fake

Leia Parker chamou atenção nesta semana ao dizer que foi maltratada em voo por ter seios muito grandes - Reprodução/Instagram
Leia Parker chamou atenção nesta semana ao dizer que foi maltratada em voo por ter seios muito grandes Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

22/09/2022 16h58

Leia Parker, a modelo que virou notícia nesta semana ao dizer ter sido maltratada em voo pelo tamanho de seus seios, foi acusada de editar seu rosto em fotos — e seios — de outras modelos.

A modelo Tammy H The Realtor denunciou no Twitter ao ver a notícia num jornal: "Por que o NY Post está publicando fake news? Essa 'Leia Parker' ou 'Jodie Juggs' edita um rosto aleatório no corpo de modelos diferentes (incluindo eu mesma, no passado). Essa pessoa já roubou dinheiro dos meus seguidores gentis".

Fãs afirmam que ela também roubou fotos da modelo Mary Madison.

Após as denúncias, os jornais NY Post e DailyStar deletaram as matérias citando a modelo — inclusive uma entrevista com ela publicada em 2020 e republicada por outros sites, em que ela falava sobre as cirurgias que teria feito para conseguir os maiores seios do Reino Unido: "Eu paguei duas delas com o meu próprio dinheiro, um total de 10 mil libras. O resto foi pago por outras pessoas. Eu fiz três cirurgias no Reino Unido, mas depois disso os cirurgiões disseram que não poderiam aumentar mais. Então fiz em outros países".

"Eu sempre vou à academia, mas não posso mais correr, porque dói minhas costas e meus ombros. Eu nem posso mais dirigir porque dói esticar os braços para segurar o volante", disse ela na época.

Em 2020, a modelo Dollycious Fox também acusou Leia Parker de roubar suas fotos antigas no Facebook.

Até agora, Leia não se pronunciou sobre as acusações. Ontem, ela postou um print da matéria do NY Post comemorando: "Eu e as meninas chegamos no NY Post!"